domingo, 26 de julho de 2020

Propósito do Blog

Neste blog, gostaria de compartilhar a beleza das palavras na formação de textos poéticos, narrativos, de ficção e outros que possam ser um bálsamo, que demonstrem as palavras como uma verdadeira tapeçaria, bem tecida, combinando os elementos.

Tenho pouco hábito de escrever narrativas. Sou mais dado aos textos dissertativos. Daí, meus outros 3 blogs, que tratam de textos de crítica cidadã e social, outro de teologia e análises bíblicas e ainda um terceiro blog técnico, na minha área de informática. 

Mas gostaria de separar um espaço para publicar alguns poucos textos deste estilo de minha autoria e aproveitar para publicar também os de autoria de minhas filhas. Num deles, minha filha Ana recebeu o 29º prêmio Gazeta de Literatura. 

Espero que gostem das palavras, aqui tecidas para trazer beleza. 

Lucas Durigon

Nenhum comentário:

Postar um comentário